Prefeita Adriane Schramm Visita Postos de Saúde de Maçambará

Não é fato raro encontrar a prefeita Adriane Schramm nas ruas ou no gabinete da prefeitura conversando com moradores de Maçambará. Na ultima semana 26/01, a chefe do Poder Executivo, acompanhada da nova secretaria da saúde Ângela Trodo, visitou os postos de saúde de Maçambará, povinho e interior e conversou com os servidores da saúde de cada departamento e fará estas visitas continuamente nestes espaços públicos. A Prefeita esta verificando também as estruturas dos espaços da Secretaria e a distribuição de remédios, os atendimentos a população e os planejamentos estratégicos que estão orbitando em torno das agendas estabelecidas para estes primeiros dias do ano. Prefeita Adriane conversou com pacientes, que aguardavam atendimento, para ouvir sugestões e sobre possíveis sugestões de como melhorar os serviços oferecidos para população. ’’Nosso mandato será um mandato de dialogo e acima de tudo com comprometimento com nossa população, pois é dever de um prefeito atender a comunidade sempre que for procurado. O Prefeito também precisa andar pelas ruas e interior para ver de perto os problemas da cidade, sempre fiz e vou continuar fazendo isso com frequência’’, finalizou.

Fonte: IGOR WITTKE

Data de publicação: 27/01/2017