Dia Do Desafio

Aconteceu na manhã desta quarta-feira dia 27 de junho em Maçambará o Dia do Desafio!

O evento reuniu a comunidade e o Instituto Estadual Aníbal Benévalo, em frente a Prefeitura municipal e contou com a presença de autoridades do múnicipo, entre eles a Prefeita Adriane schramm,que também participou das atividades desenvolvidas pelos professores: Prof. de Educ. Física Alexandre Goularte, e Professor de Ed. Física Gustavo Guimarães Nunes.
O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.
Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.
A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

Data de publicação: 27/06/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira