Domingo de Festa no Bororé

38ª Festa Comunitária da Escola Euclides Aranha do Bororé

O domingo foi de festa na terra do Mano Lima. O evento reuniu grande público, de diferentes localidades do município e cidades vizinhas, além de autoridades, entre elas a Prefeita Adriane Scharamm e o Vice-Prefeito Adão Pinheiro, e do poder Legislativo, representados pelo vereador Nelson Santos, Presidente da Câmara de Vereadores e Vereadora Nara Piegas, presença também da Secretária de Educação Luana Motta, diretora da escola, professora Marli Rodrigues e professores do educandário.

A prefeita Adriane Scharamm ao fazer o uso da palavra, falou sobre seus futuros projetos a serem executados no educandário, entre eles a construção de uma nova sala de aula, que já está em andamento, e ainda a reforma de outras.

Apresentou também a comunidade do Bororé, um dos dois novos tratores oriundos da Bancada gaúcha e do Governo do Estado indicados pelo deputado federal Giovani Cherini - PR e deputada federal Yeda Crusius - PSDB.

A festa durou o dia todo, teve a participação da imprensa local através da emissora Rádio Itapevi FM, que levou ao palco os valores da terra, no programa Prosa de Galpão comandado pelos apresentadores Lenon Lopes e Rhauni Vieira.

.

Data de publicação: 02/07/2018