A Escola Municipal Euclides Aranha da localidade do Bororé, ganha mais uma sala de aula e ainda reformas em outras 5 salas.

Obra e reformas totalizam um valor de R$ 78.567,60, segundo o engenheiro da Prefeitura Eduardo Schneider, a empresa Concreart responsável pela obra tem um prazo de 120 dias, sendo que já correram 30 dias. As reformas em cinco salas se deram pelo fato de estarem danificadas, além do piso, telhados, estavam deteriorados pelo tempo.
O prazo de 30 dias para estas reformas foram cumpridos e já estão concluídas as reformas, agora a empresa passa a trabalhar na construção de uma sala, com medidas 5,4Mts² x 8,5Mts²,que irá abrigar alunos do Pré ou ensino médio.
De acordo com a Secretária de educação Luana Motta, a escola abriga 130 alunos de ensino médio e fundamental, da localidade do Bororé,3 Bocas e arredores.

Data de publicação: 09/07/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira