17ª Festa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

No Domingo, dia 8 de julho, a comunidade celebrou a festa do Padroeiro do município, no salão paroquial, o evento reuniu grande publico,apesar do tempo frio e garoa.

A Prefeita Adriane Scharamm e vice-prefeito Adão Pinheiro também estiveram prestigiando o evento, que deu inicio as 10:00 horas com a missa celebrada pelo Padre Claudio,pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus .

Logo após a missa, deu-se inicio a festa com o programa da emissora Rádio Itapevi FM, que reuniu artistas de Maçambará,Itaqui e São Borja,valorizando e incentivando  os músicos.

De acordo com o Presidente da Paróquia, Geraldo Scheid, a festa foi um sucesso, e contou com a ajuda de vários colaboradores e amigos que prestigiam a paróquia.

Data de publicação: 09/07/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira