Prefeita Adriane Scharmm recebeu em seu gabinete alunos de 2º ano do Ensino Fundamental do Instituto Aníbal Benévolo.

Na Segunda-feira (24), a Prefeita Adriane Scharmm , recebeu ilustre visitas em seu gabinete, os alunos do 2º ano do Aníbal Benévolo.Acompanhados da Diretora Simone Boeira e da Professora Joceleine, os pequenos estudantes reivindicaram alguns pedidos de apoio a escola e apresentaram seus futuros Projetos.

Durante a visita, a Prefeita colocou para os pequenos alunos a importância do Meio Ambiente, apresentando os futuros projetos a serem desenvolvidos no município.

Os alunos: Janer, Lucas, Gabriele, Ana Laura, Davi e Artur,apresentaram para Prefeita o Livro de Visitas da escola do ano de 1942,um Patrimônio Histórico de 76 anos,muito bem conservado,levado até a Prefeita para deixar a sua assinatura.

Data de publicação: 24/09/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira