O Setor da Educação é uma das prioridades da Administração Municipal.

A administração municipal através da Prefeita Adriane Schramm e da Secretaria da Educação, investiu mais uma vez no transporte escolar. Desta vez foi a aquisição de um ônibus Volkswagen com capacidade para transportar 60 estudantes, sendo equipado com recursos de acessibilidade.

O veículo no valor de R$ 228.975,24 adquirido de recursos próprios será utilizado para suprir a grande demanda de alunos do interior.

A secretária de educação Luana Motta, comentou sobre a importância de um veiculo novo para o transporte escolar. “Estamos trabalhando com responsabilidade, fazendo uma gestão a onde a educação é prioridade, é nosso dever darmos segurança a nossos alunos e estamos fazendo mais uma vez através dessa aquisição.”

Data de publicação: 15/10/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira