A aquisição foi realizada com o aval do Conselho Municipal de Assistência Social, com contra partida de 50% do Município, e verbas federais do Índice de Gestão Descentralizada Bolsa Família (IGD), do Governo Federal.

Aquisição de veículo para a Assistência Social.

A administração municipal, através do Departamento de Assistência Social, responsável pela administração do Programa Bolsa Família no município, acaba de adquirir um veículo novo para auxiliar no trabalho desenvolvido pelos servidores.

A Prefeita Adriane Schramm, juntamente com a Coordenadora Marilise Bronzoni Gelsdorf do Departamento de Assistência Social e a Coordenadora do CRAS Laziane Gusmão, receberam o veículo na manhã de quinta-feira (26).

O Novo Uno Attract 1.0, no valor de R$ 42.500,00, foi adquirido com o aval do Conselho Municipal de Assistência Social, com contra partida de 50% do Município,  e verbas federais do Índice de Gestão Descentralizada Bolsa Família (IGD), do Governo Federal.  O veículo será utilizado para visitas do cadastro único atualizado e acompanhamento das famílias beneficiárias do  Programa Bolsa Família (PBF), trabalho realizado por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que é a unidade responsável pelo atendimento direto das famílias cadastradas, abrindo a possibilidade de ampliar os atendimentos, ou seja, um trabalho de extrema importância para a população que mais necessita do apoio da assistência social do município.

Data de publicação: 25/10/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira