A Secretaria de Educação através da administração municipal, adquiriu 36 Ar Condicionado Split, que será distribuída dentre as 3 escolas municipais,sendo que, cada escola receberá 12 dos 36 equipamentos

A Secretaria de Educação através da administração municipal, adquiriu 36 Ar Condicionado Split,  que será distribuída dentre as 3 escolas municipais,sendo que, cada escola receberá 12 dos 36 equipamentos. O valor de R$ 50.000,00, oriundo de recursos próprios do município foi investido com o intuito de levar mais conforto de qualidade, tanto pra quem ensina como pra quem está aprendendo.

Os alunos e professores sofrem com as altas temperaturas da região que registra facilmente neste período temperaturas na casa dos 37°C. “O propósito ao longo dos próximos anos é melhorar cada vez mais o ambiente escolar, proporcionando tanto aos professores e alunos um local prazeroso para ensinar e aprender”, ressaltou a Prefeita Adriane Schramm  ao explicar sobre o investimento.

Para a secretária de Educação, Luana Motta, a instalação dos equipamentos é de suma importância para manter a qualidade do ensino nas escolas.

Data de publicação: 27/11/2018