Com ampla programação o evento se estende até o Domingo (09).

Na Segunda-feira (03), aconteceu na Praça 22 de Outubro, a abertura da Semana da Bíblia, um evento Oficial do município que acontece anualmente de 03 a 09 de Dezembro. Dedicado as entidades religiosas, tem como objetivo difundir e estimular a leitura da Palavra de Deus.

A abertura do evento reuniu inúmeros fiéis e contou com a presença de autoridades do Executivo,entre elas, a Prefeita Adriane Schramm, Secrétaria da Educação e Cultura,Luana Motta e o Secretário da Agricultura, Elton Cauduro, o poder legislativo foi representado pelos vereadores, Rois Loureiro e Arnaldo Kuyven .

Com ampla programação o evento se estende até o Domingo (09), com apresentações e cultos na Praça 22 de Outubro.Na terça-feira (04) , haverá apresentações da 1ª Igreja do evangélico Quadrangular a partir das 20h na Praça.

Data de publicação: 04/12/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira