O mercado de trabalho exige dos jovens profissionais o desenvolvimento de uma postura proativo, empreendedora e adequada às tendências de mercado.

Por isso, a administração municipal através do Departamento de Assistência Social e CRAS, em parceria com o Senac, esta realizando  a ”Oficina de Promoção de Acesso ao Mundo do Trabalho”. O curso visa identificar as habilidades e desenvolver competências, voltadas à preparação dos jovens para sua inserção no mercado de trabalho.

O curso tem uma carga horária total de 20h, que está sendo ministrado  pela Professora Vera Diatel, no auditório da Prefeitura. Um custo de R$ 3.900,00, que está sendo investido no futuro de jovens do município.

Data de publicação: 06/12/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira