Mais de 1.300, inscritos no concurso ainda não enviaram a documentação para o ressarcimento dos valores referente a taxa de inscrição do concurso 01/2018.

O concurso foi cancelado em junho deste ano (2018), devido a empresa (Objetiva) responsável pelo concurso estar sob investigações do Ministério Público (MP).No entanto a prefeitura decidiu cancelar definitivamente o concurso e ressarcir os valores de 2.980 candidatos.

O prazo para o ressarcimento foi prorrogado até às 23h59min do dia 14 de Dezembro. O candidato deverá preencher o formulário de recurso em anexo, disponibilizado  no site www.macambara.rs.gv.br , enviar para o email devolucaoconcurso@macambara.rs.gov.br , ou protocolar no setor de protocolo do Centro Administrativo Municipal,sito a Rua Otávio Silveira, 306,com os seguintes documentos:

1. Cópia do requerimento, devidamente preenchido e assinado;
  2. Cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição (boleto bancário quitado);
  3. Cópia do documento de identidade.

OBS: Em caso de inscrição em mais de um cargo, o candidato deverá encaminhar formulários individualizados por cargo.

Data de publicação: 12/12/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira