A FUNASA empenhará ainda neste ano parte do valor para o início das obras de Saneamento Básico do Município de Maçambará.

A Prefeita Adriane Schramm e as Vereadoras Cátia Belmonte e Marley Carpes, receberam a notícia do Deputado Federal Covatti Filho, na quinta-feira, 13, em Brasília.

O projeto, elaborado pela empresa de engenharia, (TSA) Tecnologia em Saneamento Ambiental, foi contratada pela Prefeitura, que atenderá as demandas de moradores do município.

O projeto foi apresentado para o Presidente da FUNASA, Rodrigo Dias, em Março deste ano. A partir daí a prefeitura, juntamente com empresa providenciou toda a documentação em tempo recorde e nos padrões solicitados.

Segundo a Vereadora Cátia Belmonte o Deputado Federal Covatti Filho, confirmou de que parte do dinheiro necessário será empenhado ainda em 2018.

Seguindo as demandas, as obras começarão pelo Bairro do Povinho.

Data de publicação: 14/12/2018