Audiências na DPM, DAER e SEDUC.

Audiências na DPM, DAER e SEDUC, marcaram a terça-feira (22), da Prefeita Adriane Schramm, da Diretora do DAS Marilize Bronzoni e da Vereadora Nara Alegre Piegas em Porto Alegre.

Em viagem à capital Porto Alegre elas participaram de audiências na DPM, sobre o Serviço Social no município de Maçambará e o funcionamento do CRAS, através de oficinas direcionadas aos usuários de todas as idades.

O ofício assinado pela Prefeita Adriane,pelo Presidente do Legislativo Arnaldo Kuyven e pela Vereadora Nara Alegre, solicitando reparos urgentes no asfalto da RS529, trecho compreendido entre Maçambará/ Itaqui e reforço no patrolamento e conservação da RS 566 que liga Maçambará/Alegrete, foi entregue em mãos ao Diretor de Infraestrutura do DAER Luciano Faustino.

Reuniram -se também com os engenheiros do DAER, Fernando Diekman e Válter Machado, onde buscaram informações para viabilizar a liberação de área a ser utilizada pelo município para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto o Bairro do Povinho, junto a RS -529.

Encerrando as audiências da tarde, uma visita ao Secretário de Educação Karan e ao Diretor Geral da SEDUC- Paulo. Onde foi tratado de vários assuntos, entre eles a parceria no transporte escolar dos alunos do Estado e o pedido para reforçarem junto ao DAER, os pleitos lá entregues.

Elas fazem um agradecimento especial ao assessor do Deputado Gabriel Souza o Fernando Machado,que acompanhou as nossas representantes nas audiências no DAER.

Data de publicação: 24/01/2019