A construção dos bueiros de concreto foi à solução mais viável e eficiente

A construção dos bueiros de concreto foi à solução mais viável e eficiente para garantir a trafegabilidade das estradas vicinais e resolver um problema grave registrado principalmente nos períodos chuvosos.

Essa gestão tem se distribuído em várias frentes de serviço na cidade, seja na limpeza pública, manutenção e conservação de estradas e construção de bueiros na zona rural. O executivo por meio de licitação, fechou contrato com a empresa vencedora do certame, Diego Melo da Costa, CPF Nº. 027.741.140-80, CI Nº. 8100958928, para a construção de bueiros de concreto para drenagem das estradas vicinais do município, ao todo são 12 bueiros, que serão construídos nas estradas de São Donato e na Serra do Iguariaça 4ºDistrito, três dos doze bueiros já foram concluídos na estrada de São Donato, que liga Maçambará/São Borja. Com 1 metro de altura por 11 metros de comprimento os bueiros serão essências para a drenagem das águas da chuva.

O investimento terá um custo de R$ 154.003,08 ao município.

“É muito importante porque tem o transporte escolar, têm os produtores e até mesmo a prefeitura que utiliza a via para o deslocamento de pacientes para o município vizinho São Borja e o próprio deslocamento da comunidade em geral, que precisam dessas estradas em condições de trafegar.” Declarou: a Prefeita Adriane Schramm.

Data de publicação: 28/01/2019