A cerimônia de posse do vereador ocorreu na terça-feira (05/02).

A Câmara de Vereadores de Maçambará será presidida em 2019 pelo vereador Arnaldo Kuyven. A cerimônia de posse do vereador ocorreu na terça-feira (05/02).

Autoridades representativas do município de Itaqui também participaram da Sessão Solene de Posse na Casa Legislativa, o Secretário de Administração e Vereador Igor Ardais representou o Prefeito Jarbas Martini, o Legislativo de Itaqui foi representado pelo seu Presidente Vereador Clovis Ravaroto.

Os discursos enfatizaram a gestão realizada pelo Vereador Nelson Santos na Casa Legislativa, a qual resultou na economia e devolução de recursos para Prefeitura. Os vereadores também desejaram um bom trabalho ao novo presidente e fizeram votos de sucesso na administração da Câmara. O agora ex-presidente Nelson Santos em seu pronunciamento destacou que o sentimento era de dever cumprido, agradeceu a equipe de apoio, servidores e assessores da Casa. Também frisou o alinhamento da Câmara com o Poder Executivo e por fim desejou ao seu sucessor, vereador Arnaldo, êxito na condução da Casa Legislativa.

O novo chefe do legislativo, vereador Arnaldo Kuyven, foi o último a ocupar a tribuna e fez um agradecimento especial à família, às lideranças partidárias,sua equipe e a sua nova mesa diretora, Vice-presidente Nara Sirlaine Alegre Piegas; 1º Secretária Janete Chagas; 2º Secretário José Rois Loureiro.

A Prefeita Adriane Schramm desejou ao novo presidente e a nova mesa diretora sucesso na administração da Casa e finalizou destacando que a Prefeitura, Câmara e entidades representativas do município continuarão trabalhando para o desenvolvimento e progresso de Maçambará.

Data de publicação: 06/02/2019

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira