SÓ NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO O EXECUTIVO VAI INJETAR APROXIMADAMENTE R$ 2 MILHÕES EM REFORMAS, CONSTRUÇÕES E AQUISIÇÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MAÇAMBARÁ, IRÁ INVESTIR EM SAÚDE, EDUCAÇÃO, OBRAS E AGRICULTURA.

Educação, na Escola José Piegas será realizada a conclusão da 3ª Etapa da Quadra Poliesportiva Coberta da escola, esquadrias de alumínio, complementação de pisos de concreto e instalação elétrica, será realizado também a construção do 2º Pavimento e construção de muros do educandário. Na Escola Marechal Rondon será feita a construção de Cobertura na Quadra Poliesportiva. A Escola da Encruzilhada receberá uma Pracinha para a Educação Infantil. A Prefeitura também realizará a construção do muro da Escola de Educação infantil (Creche Proinfância). Ainda a Secretaria de educação está adquirindo mais três ônibus para o transporte escolar.

Obras e Agricultura, aquisições de veículos e máquinas está previsto já para os próximos dias, já foi licitado para a Secretaria de obras, uma retroescavadeira e para a Agricultura, um caminhão equipado com cesto aéreo para fazer as manutenções na iluminação pública. Nos próximos dias a comunidade irá contar também com um caminhão compactador de resíduos sólidos (caminhão de lixo), um caminhão caçamba e uma motoniveladora.

Na Secretaria de Saúde será investido em reformas nas UBS e no CMS.

-Reforma e ampliação do prédio da Secretaria de saúde.
-Reforma e ampliação do Centro Municipal de Saúde.
-Reforma da Unidade Básica Saúde do bairro Povinho.
-Reforma da Unidade Básica Saúde Encruzilhada e Implantação de academia de saúde.
-Reforma e ampliação Unidade Básica Saúde da serra do Iguariaça.
-Reforma Unidade Básica Saúde Passo do Goulart.
-Reforma UBS São Donato e implantação de academia de saúde.
-Reforma UBS Bororé.

Data de publicação: 11/02/2019