Obra já teve inicio nesta segunda - feira dia 01 de abril de 2019.

A Prefeitura Municipal de Maçambará por meio de licitação fechou contrato com a empresa M TEREZINHA MELO PEREIRA EIRELLI - CNPJ N° 28.949.434/0001-51 DE SANTIAGO/RS, para a construção PALCO/PALANQUE, PAVIMENTAÇÃO E ILUMINAÇÃO DA PRAÇA CENTRAL no prazo de 180 (cento e oitenta) dias corridos após assinatura do contrato por parte da empresa.

O valor a ser pago pela execução da obra é de R$ 560.297,98 (Quinhentos e sessenta mil duzentos e noventa e sete reais e noventa e oito centavos) sendo que corresponde à mão de obra e materiais. O pagamento será por meio de recursos próprios.

O gestor do presente contrato será o secretário de Obras em exercício Sr. Rafael Leonardi Schramm, o fiscal será a Engenheira e Diretora do Departamento de Engenharia do Município Sra. Claudia Viviani Acosta de Lima CREA 101.478.

Data de publicação: 02/04/2019

Créditos: Ascom.Lucas Barcelar