Prefeita Adriane Schramm disse que aquisição e importantíssima para as limpeza nas beiras de estradas.

Nesta quinta-feira, o município de Maçambará adquiriu uma roçadeira lateral hidráulica articulada que deverá ser acoplada em um trator agrícola para serviços da secretaria da agricultura e obras. Esta roçadeira,foi adquirida com recursos próprios do município através do pregão presencial nº 007/2019 vencida pela empresa COMERCIAL AGRÍCOLA MANJABOSCO LTDA – CNPJ Nº. 87.346.185/0001/79, o valor total da aquisição é de R$ 47.000,00. Essa roçadeira será destinada para roçar a capoeira lateral localizada nas beiras das estradas rurais as quais dificultam a passagem de grandes máquinas e a visibilidade dos motoristas. Este equipamento há muitos anos era reivindicado pelos agricultores municipais.

Data de publicação: 08/04/2019

Créditos: Ascom.Lucas Barcelar