O governo liberou R$ 20 milhões para projetos de Segurança Pública na Consulta Popular.

A Brigada Militar de Maçambará vai ganhar um reforço na segurança, o município foi contemplado com uma VIATURA PICK-UP no valor estimado de R$ 150.000,00 para o policiamento ostensivo da cidade, o qual poderá ser utilizado no patrulhamento de áreas urbanas, quanto rurais do município, oriundo da CONSULTA POPULAR 2018 para ser executado no orçamento de 2019.

A prefeita Adriane Schramm comemorou e afirmou a importância da união da comunidade nas votações da Consulta Popular que venho a contemplar o município com uma nova viatura. “Porque mostra à sociedade e nossos munícipes, a importância de votar nos projetos apresentados na consulta popular, este veiculo irá auxiliar o trabalho dos policiais que fazem o patrulhamento em nosso município e terá melhores condições para proteger a nossa sociedade”, frisou a prefeita.

No total, o governo liberou R$ 20 milhões para projetos de Segurança Pública na Consulta Popular, os benefícios abrangem 340 municípios em 26 regiões dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), todos esses projetos serão executados diretamente pela Secretaria da Segurança Pública.

Data de publicação: 06/05/2019

Créditos: Ascom.Lucas Barcelar