ASFALTAMENTO DE OITO (8) QUADRAS SERÁ NAS RUAS ALTIVO NUNES E FRANCISCO SANCHOTENE.

Buscando o embelezamento do município e consequentemente vias sem buracos ou qualquer tipo de desnível, administração municipal em breve estará asfaltando as ruas Francisco Sanchotene (trecho compreendido entre ERS 529 e Rua Norberto Acosta), e Altivo Nunes (trecho compreendido entre a ERS 529 e Rua Norberto Acosta). As obras terão início após a conclusão das manutenções no sistema de abastecimento de água, que estão sendo realizadas pela Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN).

O investimento será R$ 1.318.889,62 (um milhão oitocentos novas reais e sessenta e dois centavos), com recurso próprio da prefeitura.

Data de publicação: 08/07/2019

Créditos: Ascom.Lucas Barcelar