A licitação será na modalidade de Tomada de Preço de nº 003/2019, no processo administrativo de n.º 070/2019.

Prefeitura de Maçambara abre licitação pública para iniciar o serviço de pavimentação asfáltica de 08(oito) Quadras nas Ruas Altivo Nunes e Francisco Sanchotene de acordo com a licitação na modalidade de Tomada de Preço de nº 003/2019, no processo administrativo de n.º 070/2019.
A vencedora do certame ficará responsável pela execução de pavimentação asfáltica, o valor estimado para o serviço é de R$ 1.352.753,33 (um milhão, trezentos e cinquenta e dois mil, setecentos e cinquenta e três reais e trinta e três centavos) com recurso próprio, conforme a Secretaria Municipal de Obras.
"Pavimentação asfáltica é sinônimo de melhoria de qualidade de vida para a população, desenvolvimento econômico, assim como também de valorização das localidades que recebem esse tipo de infraestrutura. Nossa administração tem procurado atender a todas essas demandas e até o final deste ano temos um cronograma extenso de obras que serão realizadas neste sentido”, disse a prefeita, através da assessoria.

Data de publicação: 15/07/2019

Créditos: Ascom.Lucas Barcelar