Colégios municipais, José Clair Piegas, Euclides Aranha e Marechal Rondon foram os agraciados pela gestão 2017/2020.

A Prefeitura iniciou nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, a entrega de uniformes escolares para 600 alunos atendidos pela rede municipal de ensino nas escolas Euclides Aranha - Bororé, José Clair Piegas - Povinho e Marechal Rondon - Rondon. Os kits contemplam uma calça, uma jaqueta e uma camiseta manga curta, estes uniformes foram adquiridos através do processo licitatório na modalidade Pregão Presencial nº. 013/2019 o qual teve a participação de 05 empresas, tendo como vencedora do certame a empresa DIVINA COR IND. E COM. DE CONFECÇÕES – CNPJ Nº. 28.056.138/0001-21, de Porto Alegre/RS, com o valor global de R$ 58.398,00(cinquenta e oito mil trezentos e noventa e oito reais), sendo o valor unitário para cada de kit de R$ 97,33(noventa e sete reais e trinta e três centavos). A secretária de Educação Luana Motta e a prefeita Adriane Schramm ressaltam a importância do uniforme no processo escolar, é um ponto positivo, e destacam ainda que a educação é a chave para solucionar os problemas sociais. Um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe e graças ao empenho e dedicação de nossos professores e de todos os profissionais da Secretaria de Educação, nossas escolas municipais continuam evoluindo e obtendo ótimas médias e resultados no desenvolvimento educacional. Tudo isso com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, que prepare nossos alunos para os desafios futuros.

Data de publicação: 05/09/2019

Créditos: Ascom.Lucas Barcelar