Os contêineres serão usados para armazenamento de materiais ambulatoriais, odontológicos entre outros da Secretaria de Saúde e para armazenar documentos da Secretaria de Administração e Finanças do município.

Prefeitura Municipal de Maçambara recebe 02 contêineres, sendo um para armazenamento de materiais ambulatoriais, odontológicos entre outros da Secretaria de Saúde e outro para armazenar documentos da Secretaria de Administração e Finanças do município, estes foram adquiridos através do Pregão Eletrônico com a Ata de Registro de Preço para a aquisição de até 08 unidades no período de 12 meses, no valor unitário de R$ 23.400,00 da empresa USINGÁ IMPLEMENTOS LTDA – CNPJ Nº. 08.899.125/0001-07. Estes containers proporcionarão maior flexibilidade e atendimento às demandas das secretarias, no que se refere à qualidade, quantidade e segurança, possibilitando o recebimento, guarda e retirada de mercadorias, sendo que o espaço útil existente na Secretaria de Saúde não comporta o armazenamento desses materiais, e também será possível promover a guarda da documentação de maneira segura, dada sua relevância e imprescindibilidade para a execução das demandas administrativas das Secretarias de Administração e Finanças, protegendo-a contra deterioração e mau acondicionamento. As características padrões do container almoxarifado são de 6,00 x 2,30 x 2,60 (C x L x A), 01 porta em metal em vidro temperado, isolamento térmico em EPS no teto, revestimento interno do teto em PVC alto padrão, instalação elétrica completa c/ interruptora e tomada, tomada p/ ar condicionado, 02 luminárias de LED, CD de distribuição e sistema DR de proteção, com piso em compensado naval em cinza.

Data de publicação: 23/09/2019

Créditos: Ascom.Lucas Barcelar