O pregão eletrônico foi para contratação do seguro veicular para a frota de 19 carros da frota municipal.

O município obteve uma economia no processo licitatório na contratação de seguro total para 19 (dezenove) veículos da frota municipal, na manhã desta quinta-feira dia 26 de outubro, às 09h00min, aconteceu à licitação PREGÃO ELETRONICO Nº. 008/2019 via internet e através do Portal de Compras Públicas, onde na abertura do processo tinha-se um valor estimado aproximado de R$ 37.000,00 para a contratação do objeto, o qual após a realização da sessão pública teve como vencedora a empresa Gente Seguradora S/A – CNPJ Nº. 90.180.605/0001-02 com o valor global de R$ 15.500,00, ficando assegurado com valor médio de R$ 815,00 para cada veículo, uma economia superior a 50% e uma franquia reduzida conforme termo de referencia. Justifica-se a necessidade do serviço, tendo em vista que os veículos do município estão em constante deslocamento, tanto na sua área jurisdicional, como para outros municípios no Estado do Rio Grande do Sul, é imprescindível a necessidade de cobertura de seguro para os mesmos, dando mais segurança ao atendimento e locomoção dos servidores, passageiros e autoridades do município.

Termo de Referência em PDF.
/uploads/tinymce/files/TERMO DE REFERÊNCIA.pdf

Data de publicação: 26/09/2019