PICK-UP Toyota modelo Hilux 2020 no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), foi adquirida através da Consulta Popular 2018.

Na manhã desta quinta-feira (28), aconteceu no prédio da brigada militar a solenidade de entrega da PICK-UP Toyota modelo Hilux 2020 no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), através da Consulta Popular 2018. No ato da entrega esteve presente na entrega da viatura o Senhor Comandante CRPO – FRONTEIRA OESTE CEL PEDRO RICARDO MARON BURGEL, que especialmente venho entregar essa viatura para a comunidade de Maçambará. Também presente na solenidade a Prefeita Adriane Schramm, mencionou que esse era o desejo da própria comunidade em ter um veículo que pudesse ir com mais agilidade atender as ocorrências no interior apesar das estradas irregulares que temos nas nossas RS 176 e 529, ao finalizar a sua fala a prefeita Adriane acredita que em breve comece a virem mais militares para agregar o efetivo que ainda e reduzido, mas faz um grande serviço de segurança pública em nossa cidade finalizou assim a prefeita Adriane. Por fim fica o nosso agradecimento a povo de Maçambará que votou na demanda de aquisição de viatura para a brigada, e fica o nosso muito obrigado!

Data de publicação: 28/11/2019

Créditos: Ascom. Lucas Barcelar