A partir dessa segunda - feira (13), o Ginásio Municipal Silvino dos Reis Machado será liberado ao público das 19 ás 23 horas de forma gratuita.

Com o retorno do atendimento ao público no Centro Administrativo Municipal nesta segunda - feira (13), o Ginásio Municipal terá seu funcionamento liberado para a população todos os dias das 19 às 23 horas. Os horários devem ser marcados na Prefeitura Municipal no horário das 07:30 às 13:30 horas sendo liberado uma (1) hora para cada responsavél, sendo preenchido uma ficha com o nome e número de RG de cada atleta que irá participar dos horários, e sendo assinado um termo de responsabilidade para que todos possam zelar pelo patrimônio público. Maiores Informações na Prefeitura Municipal ou pelo 3435-2100.

Data de publicação: 13/01/2020

Créditos: Ascom. Lucas Barcelar