A licitação para aquisição do Playground foi realizada no início de março.

A Prefeitura recebeu, nesta quarta-feira, 20/05, um Parque Infantil tipo Playground colorido em madeira plástica disponibiliza brinquedos tradicionais como balanços, gangorras, tobogã, escorregador, passarelas, rampas, entre outros, O propósito da iniciativa é de estimular o acesso ao espaço público de modo saudável e seguro. Além de mais uma opção de lazer para as crianças, o local contribui para a socialização das famílias. A prefeitura investiu o valor de R$ 55.600,00 para aquisição do mesmo, através do processo licitatório Pregão Eletrônico nº. 001/2020 realizada no início de março/2020, o qual teve como vencedora a empresa B E B PLAYGROUNDS IND. E COM. DE BRINQUEDOS EIRELLI – CNPJ Nº. 32.163.902/0001-35.
“A licitação para aquisição do Playground foi realizada no início de março e infelizmente devido a chegada da pandemia no novo coronavírus, o nosso município decretou na metade de março medidas de prevenção e combate ao COVID-19 no âmbito da administração pública, entre elas, as proibições de aglomeração na praça central e com isso teremos de esperar passar essa pandemia para que nossas crianças venham a usufruir do parque infantil”, salienta a prefeita Adriane Schramm.

Data de publicação: 21/05/2020

Créditos: Ascom. Lucas Barcelar