Solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores no dia 01 de Janeiro de 2021, onde Décio de David assumiu o cargo de Vice - Prefeito.

Na noite de sexta - feira (01) às 20 horas, iniciou a solenidade de posse dos eleitos aos cargos eletivos da Eleição de 2020, para a gestão 2021-2024, que começou com a posse dos nove (9) vereadores eleitos: Cátia Belmonte - PP, Rudiana Dilkin - PSDB, Janete Chagas - MDB, Rois Loureiro - PSDB, Professor Gustavo  - MDB, Nelson dos Santos - PSDB, Arnaldo Kuyven - MDB, Verginia Rocha - PSDB e Professora Nara Alegre - PSDB. Em seguida foi a vez da posse de Adriane e Décio para os cargos de Prefeito(a) e Vice, aonde cada um dos dois (2) fizeram o juramente junto com os demais vereadores. Após o juramento, a Prefeita Adriane se pronunciou em tribuna dizendo que "é preciso compreender o inconformismo de alguns que não aceitam a vontade do povo" e "na serenidade mais absoluta manter o governo firme e tranquilo, porque é um bem de todos". Já a fala do Vice - Prefeito Décio de David é que ele quer trabalhar para Maçambará mas sem esquecer do interior e das localidades mais longe da sede do município. Após o Término da solenidade de posse foi escolhido eu outra sessão na Câmara de Vereadores que Cátia Belmonte será a Presidente do Legislativo em 2021, seguindo a tradição de o mais votado assume no primeiro ano.

Data de publicação: 04/01/2021

Créditos: ASCOM. LUCAS BARCELAR