A festa foi boa no rincão Maçambará!

A tradicional Festa do Município do ano de 2021, contou com várias pessoas que vieram prestigiar o encerramento destes eventos na data de ontem, a abertura deste ano aconteceu no dia 18 de outubro e de lá pra cá acompanhamos várias programações. Mas ontem com a programação um pouco mais especial, cantamos o tradicional “Parabéns” à cidade pelos seus 26 anos de emancipação juntamente com Grupo Rodeio e autoridades de nosso município, rainha e princesas. E não somente isso, contamos com a presença de cantores que passaram pelo Trio elétrico: o artista da terra Juliano Santos, Grupo Pagode do Bom e Mauricio Baialardi.
Logo após o tradicional parabéns foi distribuído bolo de pote aos munícipes que estavam presentes na festa.
A Gestão Municipal Trabalhando Por Um Município Cada Vez Melhor, agradece pela presença de todos na festa em comemoração pelo 26° Aniversário de Maçambará!

Data de publicação: 22/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa