Em sua 21° edição, o Prêmio Profissional nota 10 agraciou os melhores profissionais do ano no RS.

Na data de hoje 23/10, a Prefeita Municipal esteve em Porto Alegre recebendo o Prêmio de Profissional nota 10 como gestora municipal.
Em suas palavras cita: "Foi uma surpresa receber a notícia de que seria uma das homenageadas no PRÊMIO PROFISSIONAL NOTA 10 como Gestora Municipal.
Creio que seja pelo resultado do trabalho sério, comprometido, dedicado que fizemos com nossa equipe e funcionários.
Quero agradecer à minha família e aos amigos queridos que estão sempre ao meu lado, torcendo pelo nosso desenvolvimento e progresso!!
Amamos nosso Maçambará, receber essa distinção entre tantos outros gestores, nos orgulha e nos dá certeza de que estamos no caminho certo.
Nunca foi Sorte, Sempre foi DEUS!!” Completa.

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa