“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo” - Paulo Freire

Maçambará preza pelo ensino de qualidade e isso é um dos principais objetivos pela qual o poder Executivo trabalha arduamente. E é por isso que nosso município se destaca, pela ótimo trabalho em prol da educação.
A Prefeita Adriane Schramm juntamente com a Secretária de Educação Luana Motta, agradecem o reconhecimento da “gestão pela priorização da Educação”e este selo é a prova de que nossa rede de ensino está indo pelo caminho certo.
Sabemos que hoje enfrentamos um dos maiores desafios de nossos tempos: recuperar os enormes danos e defasagens causados pelo fechamento das escolas em virtude da pandemia do COVID-19. Agradecemos o reconhecimento desta gestão que prioriza a educação básica, pois assim acreditamos que desta forma iremos construir uma transformação no país.
Parabéns também aos diretores, professores e demais funcionários que trabalham em prol de uma educação de qualidade ao nosso município, este selo deve-se também à vocês.

Data de publicação: 18/01/2022

Créditos: Secretaria Municipal de Educação