O período para a entrega da documentação necessária é de 02/02 à 11/02 na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, das 08h às 12h.

A SMECT lançou também nesta terça-feira (01/02) o edital para o Cadastramento de vaga no transporte gratuito fornecido pela Secretaria. Em conformidade com as disposições da Lei Municipal n°1610/2021, faz saber a quem interessar que estão abertas as inscrições para o cadastramento de candidatos as vagas do transporte universitário para o primeiro semestre de 2022, destinados aos estudantes, residentes no município de Maçambará, matriculados para cursar graduação em instituição de ensino superior, cursos técnicos e profissionalizantes ou cursos preparatórios que necessitam de transporte para deslocamento até o município de São Borja.

Para ter acesso a uma vaga no transporte universitário gratuito o estudante deverá entregar sua documentação na Secretaria de Educação no período de 02/02 à 11/02, lembrando que o horário de atendimento do Centro Administrativo é das 07h às 13h.

DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRO:

• Ficha de cadastro disponível aqui neste post, preenchida e assinada;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do comprovante de residência no Município de Maçambará, atualizado no nome do estudante ou do responsável legal (com cópia de documento de identificação);
  • Comprovante de matricula referente ao primeiro semestre de 2022;
  • Sendo o estudante menor de idade deverá apresentar a mesma documentação, acrescida da cópia do RG e CPF do seu representante legal.

A entrega da documentação é de inteira responsabilidade do aluno ou de seu responsável, se menor de idade e, a falta de documentação no prazo estipulado acarretará na perda automática a uma vaga no transporte.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

A lista com o nome dos estudantes será divulgada no dia 14/02/2022 no site da prefeitura e no mural da mesma.

A saída do transporte é as 17:30h em frente ao Centro Administrativo, sendo estes o ponto de embarque e desembarque, haverá pontos de embarque e desembarque em frente a Escola localizada no Povinho.

Lembrando que serão ofertadas 44 vagas para o período de 22 de fevereiro a julho de 2022.

Para acessar o edital completo e ter acesso ao arquivo da ficha de inscrição em PDF, acesse:

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO EDITAL COMPLETO

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A  FICHA DE CADASTRO