O Executivo Municipal recebeu a visita do Delegado da Federação Internacional de Educação Física do Rio Grande do Sul, Everton Deiques, acompanhado do assessor parlamentar do deputado Nereu Crispim, Rodrigo Doug, na última terça-feira (01).
Em pauta, a apresentação dos projetos e iniciativas desenvolvidos pela federação.
A FIEP – RS é um grupo de profissionais que tem a intenção de desenvolver a Educação Física através da promoção de cursos e eventos. Fazendo com que desta forma o profissional se torne cada vez mais atualizado e capacitado para enfrentar as dificuldades do mercado de trabalho.
A reunião contou com a participação da Prefeita Municipal, Adriane Schramm, do vice-prefeito, Décio de David, da Secretária de Educação Cultura e Turismo, Luana Motta, Secretária de Saúde, Maira de David e da Vereadora Nara Piegas (PSDB).
Na oportunidade, a Prefeita em exercício realizou uma chamada em vídeo com o Dep. Nereu Crispim e aproveitou a oportunidade para expor sobre a situação de estiagem que o município enfrenta e encaminhou um oficio através do seu assessor solicitando emendas para a área da saúde.
Foto e redação: Ediéle Alves | Assessora de Imprensa

Data de publicação: 04/02/2022