Os dois Veículos têm capacidade para transportar 59 passageiros, sendo um cadeirante é mais um investimento na frota de veículos escolares.

Com uma série de investimentos que fazem parte da gestão, na manhã desta quarta-feira (09/02), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação Cultura e Turismo, receberam os dois novos ônibus escolares avaliados no valor de R$ 317.000 através do recurso MDE, adquiridos pela empresa MAN LATIN AMERICA IND. E COM. DE VEÍCULOS (CNPJ 06.020.318/0001-10).
Na oportunidade, a Prefeita Municipal, Adriane Schramm, destacou a importância dos investimentos e comentou em suas redes sociais: “Recebemos dois ônibus escolares, adquiridos para melhorar o transporte de nossos alunos. Muito obrigada à Secretária Luana Maria Motta Santos e a Coordenadora Giana Martins Piagetti!! Comprometidos com a Educação!!” completa.
“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Data de publicação: 09/02/2022