Prefeita e vice estiveram em Não me Toque participando da Expodireto, confira

O município de Maçambará, representado pela Prefeita Adriane Schramm e o vice-prefeito, Décio de David participaram da Expodireto Cotrijal em Não me Toque.

A abertura do evento foi dia 07 (segunda – feira) e desde então os mesmos tem acompanhado a programação que é voltada para o agro.

Durante a visita ao evento, estiveram visitando os espaços expositores e estiveram na companhia de vários líderes políticos. Ontem pela parte da tarde, a Prefeita esteve participando do Encontro com Prefeitos dirigido pela Emater e Famurs.

“Sabemos o impacto que a estiagem causou em nossa área rural, ficamos gratos pela Expodireto abordar acerca deste tema, é de suma importância se discutir alternativas que nos auxiliem no impacto da seca para bem atender as demandas de melhoria aos os nossos pequenos produtores, parabenizamos aos organizadores do evento” destacou Adriane.

A Expodireto reuniu prefeitos, vices, vereadores e entre outras lideranças políticas de diferentes regiões, as exposições vão até dia 11 (sexta-feira).

Data de publicação: 10/03/2022

Créditos: ASSESSORIA DE IMPRENSA