Prefeitura lança nesta sexta-feira o edital de chamamento público para as inscrições das casas populares

A Prefeitura Municipal de Maçambará torna público nesta sexta-feira (29/04) o Edital de Chamamento público n°01/2022 que dispõe de venda de 16 habitações populares para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A prefeita Adriane Schramm comentou sobre os imóveis que serão construídos: “Acreditamos que não basta apenas entregar o terreno iremos ofertar moradias dignas, com toda a estrutura. Por meio deste projeto, a pessoa receberá a casa com a escritura e a área terá toda a estrutura necessária. Serão habitações simples, mas completas, com luz, água e saneamento básico” completou.  O período para credenciamento de 02 a 20 de maio de 2022 das 8h às 14h no Centro Administrativo e as inscrições deverão ser feitas pessoalmente.

Conforme o Edital, o interessado deverá apresentar a ficha de inscrição com os dados pessoais, com número de dependentes e suas respectivas idades, escolaridade e renda familiar. As fichas de credenciamento e o edital completo poderão ser acessadas através dos anexos abaixo.

Para mais informações, acesse o edital completo na íntegra

#maçambaracampoecidade #gestãocomprometida #casaspopulares

Data de publicação: 29/04/2022