Os carros foram recebidos pela Prefeita Municipal e as secretárias de saúde e educação.

A Prefeitura Municipal de Maçambará recebeu nesta manhã de quarta-feira (08), mais dois veículos novos para as Secretarias de Saúde e Educação.
Com recurso próprio, os carros serão destinados para transportar a merenda escolar até as escolas e levar pacientes para consultas e exames especializados em outras cidades na qual Maçambará possui convênio.
A Prefeita Adriane Schramm juntamente com seu vice Décio de David na companhia das Secretárias Maira de David (Saúde) e Luana Mota (Educação), receberam as chaves do Fiat Mobi que será destinado para a Secretaria de Saúde e o Fiat Strada destinado para a Educação.
“É mais um ganho para Maçambará, não possuímos hospitais em nossa cidade então precisamos levar os pacientes residentes no município até as cidades vizinhas para fazer tratamentos de saúde, quanto a Educação, o alimento é de extrema importância para nossas crianças e que precisam ser transportadas de forma segura e eficaz até as escolas” citou a Prefeita.
Foto/redação: Assesoria de Comunicação

Data de publicação: 08/06/2022