A Prefeita Adriane Schramm juntamente com a Verª Cátia Belmonte receberam a "pá carregadeira" enviada pelo senador Heinze nesta manhã.

A Prefeita Adriane Schramm recebeu nesta manhã de quarta – feira (22), na cidade de Manoel Viana uma PÁ CARREGADEIRA, do Ministério do Desenvolvimento Regional, através do Senador Luis Carlos Heinze articulação da Vereadora Cátia Belmonte.
Estavam presentes na ocasião Vice Prefeito Decio De David, Vereadora Cátia, Chefe dos Transportes Jango Leonel, Operador Richael e o Supervisor de fiscalização Douglas.
A Prefeita agradece em especial ao Senador Heinze, Chefe de Gabinete Claudio Santa Catarina, Vereadora Cátia e Secretario de Obras Rafael Schramm pelo empenho e dedicação ao Município.
A máquina irá contribuir para nossas estradas da cidade e interior.
Fotos: Douglas Souza
Redação: Assessoria de Comunicação