Moradores do 4º Distrito de Maçambará, receberam a visita da Prefeita Adriane Schramm e da Assistente Social Lasiane Gusmão.

A chefe do Executivo Municipal realizou visitas aos moradores da Serra do Iguariaçá com o objetivo de verificar as necessidades da comunidade.

Os moradores têm a oportunidade de opinar sobre os serviços prestados pela prefeitura e suas secretarias municipais, além de reivindicar ações. São debatidos assuntos como economia, saúde, obras, educação, entre outros. O objetivo é atingir a totalidade das residências localizadas na área rural do município.

De acordo com a Prefeita Adriane, a ação tem o intuito de ouvir os anseios da população e programar da melhor forma as atividades do poder público. Segundo ela, os gestores públicos devem estar próximos das comunidades onde atuam. “É muito importante ouvirmos o que os munícipes precisam de fato, para que possamos direcionar e melhorar os serviços da Administração”, destaca a Prefeita.

Data de publicação: 14/02/2019

Créditos das Fotos: CRAS