NESTA QUINTA-FEIRA DIA 07 DE MARÇO DE 2019, ACONTECEU NO PLENÁRIO VEREADOR ILARI FERRAZZA NA CÂMARA DE VEREADOES DE MAÇAMBARÁ, O 3º SEMINÁRIO DA MULHER MAÇAMBARENSE, QUE CONTOU COM A ILUSTRE PRESENÇA DA PREFEITA ADRIANE BORTOLASO SCHRAMM.

NESTA QUINTA-FEIRA DIA 07 DE MARÇO DE 2019, ACONTECEU NO PLENÁRIO VEREADOR ILARI FERRAZZA NA CÂMARA DE VEREADOES DE MAÇAMBARÁ, O 3º SEMINÁRIO DA MULHER MAÇAMBARENSE, QUE CONTOU COM A ILUSTRE PRESENÇA DA PREFEITA ADRIANE BORTOLASO SCHRAMM, DAS SECRETÁRIAS CARINE TEIXEIRA NICOLA POSSAMAI(ADMINISTRAÇÃO), LUANA MARIA DA MOTTA DOS SANTOS (EDUCAÇÃO), MARILISE BRONZONI GELSDORF (D. ASSISTÊNCIA SOCIAL) E LASIANE ALMIRA FRIEDRICH GUSMAO (CRAS). TAMBÉM PARTICIPARAM AS VEREADORAS NARA ALEGRE PIEGAS, JANETE CHAGAS E CATIA BELMEONTE, E O PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA VERº ARNALDO KUYVEN. FUNCIONÁRIOS DO PIM E DO CONSELHO TUTELAR TAMBÉM PARTICIPARAM DO SEMINÁRIO. A INSPETORA DA POLICIA CIVÍL SÍLVIA BERRO DO MUNICÍPIO DE ITAQUI FOI CONVIDADA PARA EXPLANAR COM O PUBLICO PRESENTE NO PLENÁRIO OS ASSUNTOS CONTRA A VIOLÊNCIA A MULHER, E MOSTRANDO A REALIDADE QUE E VIVIDA DIARIAMENTE PELAS MULHERES EM TODO MUNDO. ANTES DA EXPLANAÇÃO DA INSPETORA SILVIA, FOI ASSINADO PELA PREFEITA ADRIANE A LEI MUNICIPAL Nº 1495 DE 07 DE MARÇO DE 2019 QUE TORNA O DIA 07 DE MARÇO O DIA MUNICIPAL DA MULHER EM MAÇAMBARÁ. APÓS O SEMINÁRIO FOI SERVIDO UM DELICIOSO CAFÉ DA TARDE PARA O PÚBLICO E ENTREGA DE CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO.

Data de publicação: 07/03/2019

Créditos: ASCOM. LUCAS BARCELAR