MAIS DE R$ 800 MIL REAIS SERÃO INVESTIDOS

A semana começou com o “pé direito” para o executivo municipal, na segunda-feira (21), a Prefeitura através do setor de licitações, teve a sessão de recebimento e abertura dos envelopes Habilitação e Proposta das empresas participantes da licitação, a qual tem como objetivo a Contratação de empresa para realização da 2º etapa de reformulação da Praça 22 de Outubro na Construção do Palco/Palanque, Pavimentação e Iluminação. A licitação teve seu início às 9h desta segunda-feira, contou com a participação de 04 empresas que se credenciaram para a licitação na modalidade Tomada de Preço 007/2018, a comissão de licitações através do seu Presidente Paulo Virgili informou que aguarda o prazo de recursos para abertura do envelope proposta das empresas habilitadas no certame. A Prefeitura de Maçambará para realização desta obra terá um investimento no valor de R$ 570.000,00 (quinhentos e setenta mil reais), sendo todo valor oriundo de recurso próprio do município.

O Setor de Licitações ainda concluiu o processo de licitação na modalidade Tomada de Preço 005/2018 na contratação da empresa para Reforma do Ginásio Municipal, que teve como vencedora do certame a empresa Luciano Trindade Ribeiro Eireli – CNPJ Nº. 30.048.567/0001-07, que terá o prazo de até 120 (cento e vinte) dias para a conclusão e entrega da obra. Nesta segunda-feira o Setor de Engenharia do município emitiu a Ordem de Serviço para o início das obras, que deve começar já na próxima semana. O investimento de reforma incluindo a mão-de-obra e materiais é de R$ 238.792,51, sendo também todo valor oriundo de recurso próprio do município.

O objetivo do executivo municipal da realização destas das obras, segundo a Prefeita Adriane Schramm, é para revitalizar o local, tornando-o mais agradável, atrativo, acessível e seguro, trazendo assim, mais vida para a Praça e também reativar o Ginásio que está interditado devido ás precatarias condições que impossibilitam o seu uso. De acordo ainda com a Prefeita as obras estão previstas para serem entregues ainda neste ano.

Fonte: Paulo Virgili/ Setor de Licitações

Data de publicação: 21/01/2019