O Micro-Ônibus,chegou para suprir necessidades do interior.

A prefeita Adriane Schramm, entregou na Quinta-feira 23 de Agosto, a chave de um Micro-Ônibus, para a Secretária da Educação Luana Motta.

O Ônibus Rural Escolar, padrão Programa Caminho da Escola com capacidade para 29 passageiros e 01 motorista, sendo equipado com recursos para acessibilidade.

O veículo no valor de R$ 189.900,00 .foi adquirido através de recursos próprios,ao qual a administração havia se habilitado em um Pregão Federal,onde a empresa MAN.Latina,vencedora do pregão vendeu 2 veículos para a Prefeitura,um deles o Micro-Ônibus e o outro um Ônibus com capacidade transportar 60 estudantes, sendo equipado com recursos de acessibilidade,o valor de R$ 228.212,00 já esta empenhado,e o veículo já esta a caminho do município,com previsão de chegada ainda no este mês.

Data de publicação: 23/08/2018

Créditos das Fotos: Kleiton Luz