Parabéns a todos os diretores e diretoras das escolas do nosso município!

Hoje(12) é comemorado o Dia do Diretor de Escola. O diretor de escola é o profissional responsável por manter a instituição funcionando corretamente. Ele deve ser certificar de que os funcionários trabalhem de forma correta, que todos os serviços estejam funcionando normalmente e muito mais.

Esta data celebra o profissional responsável em gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores dos colégios.

A Prefeita Adriane Schramm, externa nossos agradecimentos e parabenizá-los por sua excelente atuação, auxiliando na educação integral (alma, corpo e mente) de crianças e jovens do município, contribuindo, assim, para a construção de um mundo melhor.

Data de publicação: 12/11/2018