Prefeitura instala ar condicionado na Escola José Clair Piegas.

Alunos da rede municipal, poderão contar no início do ano letivo com uma sala de aula climatizada. É que a prefeitura municipal, através da secretaria municipal de educação, está instalando ar condicionado em todas as salas de aula das escolas municipais.

Na quarta-feira,30, já começaram as instalações tanto dos Ar Splits, quanto da rede elétrica na Escola José Clair.A rede elétrica da escola está praticamente concluída para receber os equipamentos.As escolas Euclides Aranha e Marechal Rondon, também receberão os equipamentos.

A preocupação de acordo com a Prefeita Adriane Schramm, é oferecer um ambiente de aprendizado que contribua com o desenvolvimento escolar do aluno em sala de aula. “Estamos localizados em uma região muito quente, e essa época do ano nossos alunos são castigados com o calor na sala de aula. Nossa preocupação é exatamente oferecer um ambiente confortável tanto para o aluno quanto para o professor”. Destacou a Prefeita.

De acordo ainda com a Secretaria de Educação, é que sejam feitas todas as instalações tanto dos Ar quanto da rede elétrica nas escolas, antes do dia 20 de Fevereiro que é quanto se da o início das aulas.

"A educação está sendo valorizada em nosso município e quando um gestor se preocupa em investir em educação, a comunidade só colhe resultados positivos”, avaliou a secretária municipal de educação, Luana Motta.

Data de publicação: 31/01/2019

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira