Independência ou Morte! Célebre frase que marca nossa história como uma das mais representativas conquistas popular, a independência do Brasil.

Executivo Municipal, Poder Legislativo, Escolas municipais, Estaduais e Entidades, participaram do Desfile de Sete de Setembro.

O sete de Setembro em comemoração ao Dia da Independência ficou marcado por mais um belo desfile, que teve forte participação do poder Executivo, que apresentou cada Secretaria.

As escolas fizeram belíssimas apresentações, com professores, pais e alunos.

Na ocasião foi feito também a entrega do Mérito de Independência através da Prefeita Adriane Schramm ao Senhor Paulo Berno,pessoa estimada e reconhecido empreendedor que acredita no desenvolvimento do município.

A Professora Mara Teresinha Simmi, recebeu homenagem como reconhecimento e agradecimento ao qual durante toda a vida aprendeu para ensinar, com dedicação, empenho e paciência inspirando a educação do município com seus conhecimentos.

A Prefeita Adriane Schramm parabenizou a todos os presentes envolvidos na organização e na participação de mais este desfile e ainda ressaltou a importância da educação para o município.

Data de publicação: 17/09/2018

Créditos das Fotos: Ascom.Rhauni Vieira