Serão ofertadas vagas do nível fundamental, médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Maçambará (RS), por meio da Secretaria Municipal de Administração e Setor de Licitações, celebrou contrato com a FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE EMPRESA DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS - FUNDATEC para realização de Concurso Público visando o preenchimento de cargos no próprio Poder Executivo. Caberá à empresa contratada, a aplicação das provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Serão ofertadas vagas do nível fundamental, médio e superior, o edital deverá ser publicado ainda neste mês de fevereiro. A data da realização do concurso, os cargos, requisitos necessários e vencimentos serão divulgados oportunamente por meio de edital.

A FUNDATEC
A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec é uma instituição privada de utilidade pública, sem fins lucrativos. Realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia. Inovadora, a Fundatec foi pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade, tendo o motor das ações internas e de relacionamento sustentado nos valores QCV, que conferem Qualidade superior em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.

Data de publicação: 05/02/2019